quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desafio Música

 Hoje estamos iniciando o nosso primeiro desafio. Neste desafio ainda não teremos a participação das novas DT!

A proposta é MÚSICA!
Muitas vezes a música faz parte da nossa estória, marca momentos bons e ruins; nos faz chorar e nos faz sorrir!
Sempre que estou no meu Scrap Canto, estou escutando uma música para embalar meus trabalhos! Acho uma delícia. Por isso lanço o desafio de se utilizar trecho de música ou nome de música como título. Pode ou não ter journaling.

Inspire-se.... e participe com a gente.

 Ana Castro - Musica do Ira
            

Flávia - música do Falamansa

Graziela - música do Renato Russo

Solange- música do Tim Maia

Para participar, mande seu LO inédito até o dia 15/11 às 20hs para colorescrap@gmail.com e marque Desafio de Música no assunto do email.
A vencedora será escolhida por sorteio. E o resultado será divulgado no dia 16/11.

O prêmio será um kit de papeis e embellishments para scrap!

Estamos aguardando a sua participação.

Bjs Colorê!

23 comentários:

  1. Que delicia msm!
    com certeza vou participar!
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta!
    Lindos os layouts!!!
    Sempre faço layouts com título de música! Vou participar! Tem que ser um Layout novo! Claro, para participar tem que ser né? Eu quero fazer um novo sim!! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba adorei o desafio.Vou participar....Ana precisamos voltar a fazer scrap nas quarta feiras....
    Os LOs de voces ficaram lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindooooooooo,o primeiro desafio,as inspirações estão demais!!!bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeita em falar ,porque gostei de todos !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi meninas... tbem adorei as idéias e vou mandar um LO para o desafio, afinal.. música é comigo mesma e a maioria dos meus trabalhos tem trechos de músicas em background.

    aguardem!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio!!!
    O problema é escolher a música!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia, e eu que já tenho mil trabalhos com músicas!!! Amo muito!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oba, ja mandei meu LO.
    Espero ter sorte no sorteio.
    Obrigada pela oportunidade.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Acabei de mandar o meu, mais música no meu álbum, rs!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas
    acabei de enviar meu LO tb
    ficou simples, mas eu gostei!
    agora vou ficar de dedinhos cruzados para ganhar o premio, afinal dia 16 (data do resultado) é meu niver...
    bjkas
    Leila

    ResponderExcluir
  12. Hummm que badalado esse desafio...até dá vontade de participar...quem sabe ???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas
    Acabei de enviar o meu LO
    Torcidaaaaaaaaaaaaa agora
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oiiieeee..
    adorei a proposta de vcs!!!
    vou participar simm...vou correr e mandar o meu, adoro tema de músicas tanto no título, como tb no journaling!!

    bjinhos coloridos :))

    ResponderExcluir