quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resultado desafio de Natal

Olá pessoal,

Mais um desafio se encerra. Recebemos trabalhos lindos e inspiradores, mas apenas um será o vencedor... Obrigada por todas as participações.
Olhem os LO´s concorrentes:


E a participante escolhida com a maioria dos votos foi.....
Cyn Vilela!!

Mande seu endereço para nós através do colorescrap@gmail.com e receberá seu lindo kit prêmio!!

Aguardem ainda nesta semana, novidades fresquinhas e muito lindas!
Bjs Colorê

7 comentários:

  1. Parabéns Cyn!!!
    Feliz Natal já recheado com presente do desafio hein???

    Esse desafio não foi nada fácil e vendo os trabalhos acima deu para ver o quanto o pessoal é criativo e mandou mto bem...
    O meu foi o mais fajuto... que horror!!! ;)

    beijos beijos
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Cyn, seu LO ficou mesmo especial. Parabéns por ter sido a escolhida e muito obrigada por participar do Desafio de Natal.

    Beijo,
    Fabíola Rosa

    ResponderExcluir
  3. Gentchy!!!! Só soube pela Fabíola q deixou um recadinho no meu blog!!!! Q maravilha!!!! Obrigada a todas as DTs q prestigiaram meu trabalho!!!!
    Ganhei duplamente: o prêmio e o valor q vcs deram a minha página!!!!
    Tô super feliz!!!! Muito obrigada de coração!!!
    bjssssssssss

    Cyn

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    as páginas estavam muito bonitas mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cyn!!! Fiquei muito feliz com a escolha!! Foi uma honra vc ser a vencedora do meu primeiro desafio, afinal admiro muito o teu trabalho e talento!!! Teu prêmio eu vou postar ainda esta semana e está muito lindo e recheado de coisas que a ScrapMundi nos presenteou!! Acho que vc vai adorar!! beijo

    ResponderExcluir