quarta-feira, 8 de junho de 2011

Problemas no Blogger

Olá pessoal,

Este Blogger está deixando todo mundo "descabelado"! rsrsrsrs...
Aqui no Colorê, e em vários outros blogs, estão ocorrendo problemas para postar comentários, ser seguidor, etc!
Por hora, pedimos a compreensão de todos e esperamos que em breve este problema seja solucionado!

Se precisarem se comunicar conosco, mande um email. É mais garantido!!

Estamos aguardando os LO´s para o desafio: ROTINA que deverá ser entregue até dia 15/06 as 22 hs!!

Vamos lá, pessoal!
Bjs
Equipe Colorê

4 comentários:

  1. Oi Flávia! Eu também estava com problemas, mas consegui resolver. Um dos caminhos é ir no Painel de Controle /Internet Properties/Privacy/Advanced e dar um acept nos cookies. No meu caso resolveu, mas quem é seguidor e quer deixar comentários tem que fazer isso também! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas.

    É só ir em configurações, comentários, escolher no título Posição do formulário de comentários, escolher a opção pop-up e depois no título Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? colocar não.

    Daí pra frente todo mundo consegue comentar no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, eu também estou com problemas,...já consigo comentar, mas meus seguidores não aparecem para mim já faz uma semana, e nem consigo seguir nenhum blog!! isso está irritante!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir