domingo, 3 de julho de 2011

Brincadeira com a Nayda

Olá pessoal, estamos de volta com uma brincadeira gostosa e uma convidada especial!

Quem propõe a brincadeira desta vez é a querida e talentosa Nayda Rocha. Obrigada  por participar conosco, trazendo seu talento e cores contagiantes!!


Para este desafio teremos o seguinte:

Fazer um layout inspirado no sketch abaixo +
a paleta de cores que foi retirada da boneca Blythe

Paleta de cores

sketch

 Belíssimo LO da Nayda Rocha

E a seguir os LO´s das DT:

ANA CASTRO

ANA PAULA


FABÍOLA

FLÁVIA

GRAZIELA

PATI
  PATY PROENÇA

RAISSA

SOLANGE

TANIA

Inspiração não vai faltar...!

Faça seu LO e participe junto com a gente. Receberemos os LO´s até o dia 15/07 (sexta -feira) as 22hs, pelo email colorescrap@gmail.com.
Este desafio será decidido por sorteio.

E o prêmio para a vencedora será oferecido pela Nayda, um kit recheado de coisas lindas e coloridas!


Mãos a obra! Estamos aguardando a participação de todas vcs!

Bjs da Equipe Colorê

13 comentários:

  1. que linda paleta...a participação é até 15 de julho né? saiu maio
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sketch!!!!
    Vou tentar participar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. COMO EU QUERIA SABER FAZER ESSAS MARAVILHAS....

    BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiindas as páginas, meninas!!! Este desafio da Nayda está mesmo delicioso, adorei os tons e o sketch! Obrigada pela brincadeira, Nayda! Agora queremos ver muitos LO participando desta atividade!!! Vamos lá, pessoal!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ai que sketch lindo!!!! quero participar, mas não sei se vai dar tempo!!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  6. Sketch super lindo!!! e paleta de cores também, adoro tons suaves.
    Os Los da DTs ficaram maravilhosos,super inspiradores...essa galeria esta cada dia mais linda.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa
    brincadeira nova e com sketch, amoooo
    já vou anotar aqui pra participar
    pra falar a verdade, fiquei com vontade de liftar vários LOs ai de cima...kkkk
    bjkas e boa semana a todas
    Leila

    ResponderExcluir
  8. noooossaaaaaaaaaaaaa,... um trabalho mais lindo que o outro!! Meninas, vcs arrasam!

    Lindo o sketch tbem, adoreeei e olha que eu não consigo trabalhar mto bem com sketch, mas prometo que vou tentar pq achei divino e as cores estão mto legais tbem!!

    beijãaaooo

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores suas páginas meninas, parabens a todas,bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie boa tared ... to querendo montar meu primeiro scrapbook, quero fazer para dar de presente ao meu namorado......queria umas dicas!!!...pode posta-las aqui mesmo ou mande em meu e-mail.. adorei o blog

    ResponderExcluir
  11. Meninas que desafio tudo de bom!
    Me inspirei muito e já fiz a minha página!
    Combinação perfeita do sketch com a paleta... Nayda é uma querida e merece ser destaque por aqui!
    Amanhã mando minha página!
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. hummmmmmmmmmmmm que maravilha de blog...ele é um charme.....bjos ja estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  13. já enviei a minha,..... e postei no blog! www.cantinhodescrap.blogspot.com
    amei esse desafio!
    bjosssss

    ResponderExcluir