segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Brincando com Fabíola e Ana Paula

Olá, meninas!

Preparamos uma brincadeira legal e rápida para que vocês se divirtam conosco no aniversário do Colorê!

Queremos conhecer o seu cantinho de fazer scrap, por isso bata uma foto desse local, imprima e crie uma moldura (com até 10x15 cm) bem bonita para ela. Não importa se você faz scrap na mesa da cozinha, na cama, no sofá, sentada em frente a TV! Queremos conhecer um pouco mais de cada uma de vocês que nos seguem e que fazem parte dos desafios do Colorê, ok?

Então lá vai! Para o desafio você vai precisar de: 
- Uma ou mais fotos do lugar onde você faz scrap (você pode ou não aparecer na foto);
- Papelão, madeira, acrílico, papel, chipboards, enfim, qualquer coisa que as ajude a criar uma moldura original (com até 10x15 cm) para a foto do seu "Scrap Canto".
Vale até customizar um porta retrato para a brincadeira!

Agora vejam quem veio cantar parabéns para Colorê e nos inspirar nesta brincadeira:
"Quando o Colorê me pediu para fazer este desafio eu logo pensei em tintas, fitas adesivas decoradas, metais e numa técnica que eu adoro, a pintura em transparência.
Tratei e ampliei em transparência uma foto dos meus potes de canetas e tesouras, sobrepus várias camadas de tintas, carimbos, recortes, metais, fitas, tudo em cima de um pedaço de papelão corrugado, gosto disso, esta sujeirinha básica, coisa que vai além do scrap. Muito obrigada pela oportunidade de mostrar meu trabalho, adorei o desafio!" - Ana Paula Leal






"Usei esta latinha de carimbos Maya Road para emoldurar minha foto fazendo sentada no chão da sala, que é o local onde eu realmente faço scrap. Minha empregada estava um dia arrumando minha salinha e resolveu usá-la para guardar algumas fotos que estavam soltas ali por cima. Na mesma hora me veio na cabeça a moldura para esta brincadeira, inspirada também na Ana Paula Leal que deu dicas de como recilclar suas latas." - Mê Dias





Prazo para participar:
Mande a imagem de sua foto com moldura para molduras_colore@hotmail.com até o dia 20/10/2011, às 22h00. O resultado será divulgado aqui no blog do Colorê no dia 21/10/2011.


Premiação:
Iremos sortear 4 brindes entre as participantes desta brincadeira. Serão 4 sortudas!

Prêmio 1: Kit com botões, arabescos, camafeus, moldura oval, bit color, floco color, aqua transparente, flores, renda, gorgurão, fita de voal, tags, papéis decorados e cardstock metalizado oferecido pela Ana Paula Neves e a P.Q.nos Detalhes;


Prêmio 2:  Kit com papéis BoBunny e cardstock rosa, doily rendado, ilhoses, chipboard adesivos, flores, alfabeto de chipboard Alphabet, envelope Kraft, moldura, fitas, mini pregadores, pérolas, botões e fio de pérolas oferecido pela Fabíola Rosa;


Prêmio 3: Carimbão Arte.1 oferecido pela Ana Paula Leal;


Prêmio 4: Kit LO Mê Dias

Bjs!

17 comentários:

  1. Meninas ,parabéns pela brincadeira !
    As convidadas arrasaram em talento e criatividade! Amei os porta retratos !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!!!!
    Adorei a brincadeira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais fofa! Amo essas duas! São fonte de inspiração pra mim sempre!Parabéns Colorê Girls!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que trabalhos lindos! Adorei a proposta. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Fa e Ana , muito obrigada pelo convite. Mais uma vez é uma horan estar aqui ao lado de vocês. Quero ver muitas moldurinhas por aqui.
    Ana sua moldura ficou lindissima,
    beijos à todas

    ResponderExcluir
  6. Legalllllllll...vou ter que arrumar minha bagunça rsrsrs,ficaram lindos os projetos,parabens

    ResponderExcluir
  7. trabalhos lindos!Quantos prêmios :0 Vou tentar participar :) ... bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, que delícia de brincadeira!!!!! Adorei esta proposta, um belo registro do nosso cantinho que nos acompanha tanto nos nossos scraps, né! Tudo de bom! E os projetos das convidadas ficaram maravilhosos, super inspiradores! Agora quero ver todo mundo usando a criatividade e fazendo projetos lindos!!! Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Meu pai da Glória! É muito bom!!
    Que festa linda Meninas!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  10. Fa e Ana paula, amei a brincadeira de vocês!!!!e que luxo as convidadas hem!!!!!Meu deus elas são demais!!!!
    Com tamanha fonte de inspiração deve vir muita coisa linda por ai
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de comemoração!
    Meninas, amei os projetos, ficaram maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que ótimo! Tô com cantinho de scrap novo e estou totalmente in love! Vou fazer! beijooo

    ResponderExcluir
  13. Gente... que delicia... quero fazer esse também....bjos

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações
    agora é botar a cachola pra funcionar...hehehe
    estou amando tudo isso!
    bjss
    Leila

    ResponderExcluir
  15. Fabíola e Ana!!!!! Demais essa brincadeira, muito criativa e com essas convidadas, um luxo!!!
    Gente, não dá pra perder, são muitos prêmios!!!! Que delícia!!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. Acabei de mandar meu email
    uhuuuuuu
    eu quero esses premios
    kkkkkk
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir