segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Brincadeira de Carnaval - by Catarina Monguilhott

Olá, pessoal,
Estamos aqui para mais um momento divertido, alegre e colorido!
Hoje a DT Catarina é quem propõem a brincadeira:

"Pensei no seguinte: mês de fevereiro é carnaval......alegria, samba, musica.
Em Florianópolis temos várias escolas de samba e proponho fazer um LO buscando a inspiração na escola União da Ilha da Magia: http://www.uniaodailhadamagia.com/

Deve-se usar este sketch:

E para ajudar na inspiração poderão usar as cores  abaixo... OU

 ..... se inspirar na letra do samba enredo:

Samba de Enredo Carnaval 2012
UNA BELLA STORIA

Itália hoje é palco
Para o teatro do meu carnaval
Abrem-se as cortinas do passado
De um cenário tão magistral
Eu vi, a folia nas ruas
Sob o brilho da lua, entre homens e deuses
Vai desabrochar a fé em cada guerreiro
Um sentimento verdadeiro
Que a justiça vai guiar
“ESCREVE” A ARTE QUE ME FAZ SONHAR
EM TODA PARTE, BELEZAS SEM PAR
“DESENHA” A TELA DO MEU CARNAVAL
PRA INVENTAR UMA IDÉIA GENIAL
A melodia no ar
Embala a ciência, que faz “renascer”
“Descobre” um paraíso no além-mar
Pro “novo mundo” resplandecer
Movendo engrenagens, “fabricando” o amanhã
A guerra trouxe a dor e um novo lar foi seu afã
Eu cruzei o mar com toda a alegria
E vi brilhar a heroína, uma história de paixão
Na lavoura do café, imigrante plantou a tradição
Hoje… um pedaço da Itália é Brasil
E mora no meu coração
NA “BELA HISTÓRIA” DE AMOR, EU SOU
IMPERADOR DESSA FOLIA
É SHOW QUE TE FAZ SONHAR
A FESTA VAI COMEÇAR
SOU UNIÃO DA ILHA DA MAGIA"

Ficou claro? Usar o sketch e para se inspirar usa-se ou as cores ou o samba enredo. Ficará a seu critério.

As DT´s Colorê fizeram estes LO´s:


 ANA CASTRO

CATARINA

FLÁVIA

MÁRCIA

PATY PROENÇA

Não ficou lindo? Agora estamos aguardando a sua produção...
É só postar o seu nome e o link da sua postagem no Mister Link abaixo:




Postar até o dia 03/ 03 as 22hs. A vencedora será decidida por sorteio.
E o prêmio será um lindo kit oferecido pela Catarina Monguilhott, que contém:

- 6 papéis Kraft - Fun day by My mind´s
- 1 carimbo clear stamp
- 1 cartela bailarina We R
- estrutura com refil permanente para fazer uma linda agenda.


Não percam. Estamos aguardando!! Vem genteee....

10 comentários:

  1. Oi pessoal a escola União da Ilha da Magia acaba de ganhar o carnaval 2012, aqui de Floripa.....mais um motivo para comemorar. venham comemorar com a gente, vamos ficar muito felizes.
    meninas, parabéns pelas lindas páginas.
    Bus
    Catarina

    ResponderExcluir
  2. Adorei o samba enredo! Inspirador mesmo!
    Já estou pensando no meu lo...
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Foi uma delícia brincar com esse tema!! Dá pra fazer página romântica, alegre, descontraída, shabby, mixed mídia, cabem todos os estilos nessa proposta!! Amei!! E o Colorê deu sorte, a Escola ganhou o carnaval!! Estou louca pra ver o que vcs vão fazer!! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, vou participar,bjs e parabens a todas pelas lindas paginas!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Parabéns, tudo de lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindos os trabalhos! Sou nova aqui na área do blogger, lá eu falo sobre maquiagens e muito mais! será que da pra dar uma ajudinha? Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Delícia de desafio...me fez pensar tanto, a orelha da Cata ficou quente...rsss
    É muito bom nos desafiarmos, os trabalhos estão lindos meninas...PARABÉNS!!!

    Cata agora tenho foto de carnaval e de BICAMPEÃ vou fazer mais um LO pro desafio...adorei!!!

    Vamos lá meninas...colorir esse blog com muitos projetos!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lisa, vc postou o link errado e não estamos conseguindo ver o seu LO! Se precisar de ajuda mande-nos um email: colorescrap@gmail.com
    Estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. meninas, acabei de mandar a minha participação! Espero que gostem!
    Bjs,

    Bárbara.

    ResponderExcluir