segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resultado desafio Smash

Bom dia,

Com imensa alegria é que voltamos para divulgar os resultados dos super desafio do Smash.
Tivemos muitas participações lindas, criativas e coloridas. Realmente o "bichinho" do Smash está pegando muita gente. E não é uma delícia?
Agradecemos todos os comentários e recadinhos carinhosos que recebemos.
Agradecemos especialmente a Yummy´s by Mundo do Scrap e a Papel Bonito pelos prêmios gentilmente cedidos.

E um obrigada especial para a Jennifer Evans!

Neste desafio teremos 2 vencedoras que foram as mais votadas pelo Time de DT´s e 2 vencedoras de sorteio.

Vamos lá?
As mais votadas foram:

- CAROL PIMENTEL - ganhou um Smash

- RITA RIBEIRO - ganhou um kit da Yummy´s by Mundo do scrap



E as vencedoras do sorteio foram:


HERA SUGITANI - ganhou um Smash feito pela Graziela
TÂNIA LEAL - ganhou o mini álbum da Papel Bonito


Parabéns a todas que participaram e parabéns às vencedoras!
Meninas vencedoras, mandem seus endereços completos para colorescrap@gmail.com para que possamos encaminhar os respectivos prêmios.
Amanhã teremos a participação de uma Guest Designer em nosso blog! Está imperdível a próxima brincadeira....

Bjs e até amanhã.

8 comentários:

  1. Parabéns a todas que participaram... Este desafio foi super legal: muitas participações, comentários! Valeu pessoal. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Estou super feliz por ganhar o Smash feito pela Graziela... primeiro que eu super a admiro, segundo que o Smash está lindo e único. Adorei participar do desafio, adorei descobrir o blog (sempre atrasada!), mas agora não saio mais daqui! Muito obrigada, mais uma vez... pelo prêmio, pela oportunidade e por dar mais emoção a nossa vida (sempre tão atribulada!).
    Beijos e Paz
    Hera Sugitani - até o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Ai! Estou tão feliz que esqueci de dar parabéns para todas as scrappers que participaram e principalmente para as ganhadoras ("euzinha", inclusive!!!). Os trabalhos estavam lindos demais!
    Beijos novamente...
    Hera Sugitani
    www.scraps-fromtheheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!
    Adorei participar da brincadeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!!!
    Foi linda a participação de todas vocês, fiquei inspirada a entrar na moda do smash depois de ver tantos trabalhos lindos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai genteeeeeeee que emoção,obrigada,obrigada,essas Dt´s merecem um beijooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    o prémio é ótimo,mas na verdade mesmo o mais significativo pra mim é ter meu trabalho reconhecido,agradeço de coração!!!!!
    Minhas companheiras de desafio,quantos trabalhos lindos,vc´s tb me inspiram muito,parabéns as ganhadoras,foi mérito de vc´s!!!!!!!
    bjus e vamos para o próximo desafio,
    vamos lá Colorê colocar essa mulherada pra fazer scrap,adorooooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahahah...que gostoso!! Eu sou uma das ganhadoras!! Uhuuuu...obrigada!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi gente!! Já recebi meu mini!! É lindo demais, não vejo a hora de começar a brincar com ele...Brigadão!!! Bjss

    ResponderExcluir