terça-feira, 31 de julho de 2012

PAP Daybook by Dani de Sá



Olá pessoal!
Hoje temos uma convidada especial e muito querida - Dani de Sá. É dela o desafio que se segue...


Olha eu aqui no Colorê!!!
Fiquei super feliz quando o Colorê me convidou para ser GD de Agosto, mas elas me deram uma tarefa difícil!
Queriam um Daybook, no estilo do que ensinei no fórum restrito às alunas do Evento da Yummy's desse ano.
O Daybook, para quem não conhece, é um mini álbum,  um tipo de smash que a American Crafts lançou com a grife da scrapper Amy Tangerine.
Vcs podem conhecer alguns modelinhos de day book no blog da Amy:

Olhem só estes modelinhos da Amy Tangerine...



E este é o PAP que eu preparei para vocês:















E esse é o meu Daybook decorado com as fotos do Yummy's Scrap Weekend III!









Bjs, Dani de Sá

Lindo demais não é mesmo? Super inspirador...
Então vamos lá, que tal fazer o seu Daybook?

Para participar deste desafio você poderá participar de duas maneiras: apenas comentando ou fazendo o seu Daybook seguindo o PAP.

Portanto, neste desafio teremos 2 vencedoras:

1) sortearemos um Kit recheado de mimos para quem deixar um comentário neste post até o dia 15/08 -quarta - feiras as 22h

2) quem fizer um Day book seguindo o PAP e postar no Mister Link até o dia 15/08 as 22h, concorrerá através de votação das DT´s e da GD Dani de Sá a um kit recheadíssimo da Zarza Laser. Para postagens de Facebook só aceitaremos se a página tiver permissão para que todos vejam a postagem!

Atenção aos prazos!!

Kit´s prêmios:

- para os comentários:



- para o Day Book


fanpage: Zarza criações
email:
zarza@zarza.com.br

Loja Fábrica: Av. Belém, n.496 
Vila Paraíso
Goiânia- Goiás
Fone: 62-39545804

Agradecemos mais uma vez a gentil colaboração da Zarza Laser e da querida Dani de Sá.
Bora fazer scrap?


91 comentários:

  1. Dani, amei o PAP. Uma ótima idéia para colocar as fotos do evento! Vou tentar fazer o meu!
    Bjos,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o PAP! Estou começando agora e, assim que tiver os materiais, farei com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dani, parabéns pelo belíssimo PAP. Super explicadinho assim não dá para não entender.
    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, obrigada por compartilhar! beijos.

    ResponderExcluir
  5. Naturalmente que, com duas "chanchas" maravilhosas dessas aí de ganhar, só sendo "mané" para não aproveitar.
    "Entonces", meu coment já tá aí pra ir "pro saco" do sorteio.
    E vamos fazer um daybook, "super, hiper, mega, high power, bláster" pra concorrer né mesmo ?.....
    Vou ali respirar um pouquinho no balão de oxigênio pra me recuperar de tanta lindeza e vamos mãos à obra !!!
    Fui !!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Dani e é uma ótima dica para registrarmos as memórias do evento!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei o projeto Daybook. O PAP esta bem explicadinho, vou tentar fazer um para aprender. Os mimos estao tentadores.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu...que desafio maravilhoso!!!
    Dani esse teu projeto ficou lindoooo...oba vou fazer um pra mim também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vcs sempre trazendo PAP interessante. Este está lindo, obrigada por compartilhar. Vou fazer o meu, com certeza.
    Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  10. MAravilhosooooooo,.... prático de fazer, de carregar e uma linda recordação para presentear,........Arrasou ,como sempre Dani!
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. A Dani é a rainha dos Days Books!
    Amei!Amei! Amei!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  12. A pergunta que não quer calar... Existe um primeiro miolo que tem uma abinha dobrando por cima (os miolos menores estão dentro desse). Mas, nas fotos da decoração, não consegui ver essa abinha. O que foi que eu perdi ???
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooo...jaja vou fazer o meu...meninas obrigada pelas inspirações diárias!

    sumemooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  14. Jaryna, a abinha ficou na última página pois o album ficou gordinho....

    ResponderExcluir
  15. Ai, que projeto LINDO!!!
    Eu amei de paixão!!
    Com certeza vou fazer um!
    Dani, obrigada pelo PAP!!!
    (quero ver com as mãos, posso??)

    Enquanto isso, coloca meu nome aí no soreio :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  16. Dani de Sá esse projeto é uma delicinhaaaa!!!Esse não perco por nada amoooo projetos no estilo álbum, parabéns e estarei em breve com o meu aqui, bjks mil!!!

    ResponderExcluir
  17. Ualll Dani, mto lindo o seu daybook
    vou tentar fazer com certeza
    bjkasssss
    Leila

    ResponderExcluir
  18. Nossa ameeeeeiiii, que coisa linda Dani, vou tentar fazer o meu, adorei!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  19. Tuuuuuuuuudo de bom este day book !!! Vou juntar mais algum material para fazer mais um !!!

    BJs

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiii! Lindo mesmo... parabéns a scrapper! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Ah tá.. captei vossa mensagem, mestra ! obrigada...

    ResponderExcluir
  22. Além desse PAP maravilhoso ainda tem prêmio? Oba! E vou tentar fazer um para mim sim! Adorei!

    ResponderExcluir
  23. Opa tô dentro!!! Amei este PAP arrasou Dany!!! Adoro as novidades do Colorê!!! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Uau!!!
    Que lindooooooo! Amei!!! PAP maravilhoso!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  25. Como sempre minha xará arrasando! Não prometo conseguir participar mas com certeza vou fazer esse pap lindo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  26. Dani amei, ficou lindo. O pap com todos os detalhes. Quero fazer um para mim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Amei!! Obrigada Dani por compartilhar conosco.
    Vou tentar fazer um também.
    Bj

    ResponderExcluir
  28. Lindinho,com certeza vou fazer o meu e postar aqui bjse obrigada

    ResponderExcluir
  29. Dani que bela participação,obrigada por nos inspirar,amei seu day book,tb vou fazer um pra mim,
    vamos lá meninas,queremos ver tudo que vão aprontar,é premio "bão demais",bjus!

    ResponderExcluir
  30. nossa amei o PAP!!! vou tentar fazer !!!! beijos

    ResponderExcluir
  31. Uauuu ameiiiiii, obrigada pelo pap,bjs a todas

    ResponderExcluir
  32. Amei seu day book!!! E o PAP está sensacional!!! Farei o meu com certeza!!! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Ameeei o pap!!Vou tentar fazer...

    Beijos amora¨*

    ResponderExcluir
  34. Meninas parabéns eu amo mini books, esse é muito lindo, mas não poderei fazê-lo em tempo hábil :-(

    ResponderExcluir
  35. Nossa...que mini book maravilhosoooo...adorei o pap, mas não conseguirei participar no prazo......bjssssss

    ResponderExcluir
  36. Olá, Dani!
    Que trabalho maravilhoso! Ficou um arraso!
    Adorei o PAP! Bem explicadinho.
    No entanto, sou iniciante e estou engatinhando no scrap, ainda tenho muito que aprender... Não me atrevo!
    Então, agradeço a oportunidade de poder participar do sorteio!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei o pap... Parabéns pelo lindo trabalho!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá

    Que lindo projeto da Dani... adorei esse PAP! Ficou super lindo!

    Melhor ainda que tem sorteio.... eba!!!! Tô dentro!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  39. Dani!! Eu já tinha amado o outro, mas esse está um espetáculo de lindo!!!! Obrigada por partilhar teu talento aqui com a gente!!! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  40. Lindo demais, estava muito querendo um desse! Vou correr pra fazer! Bjs, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  41. PAP maravilhoso. Simbora fazer o meu!!!

    ResponderExcluir
  42. PAP magnífico. Estou cheia de idéias! Simbora fazer o meu!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi vim conferir e adorei, com pap muito melhor...Ficou lindo, parabéns.
    E o sorteio tudo de bom...Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Dani, que coisa mais linda, estou com o tempo apertadissimo para esse próximo desafio, mas vou dar um jeitinho de fazer, o Sketchbook está demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Amei o Pap, vou fazer com certeza, só não sei se a tempo de participar, ma muito obrigada, fica lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Dani!

    Parabéns !Vc arrasou nesse Pap
    Estou me coçando de vontade de fazer.Estou em Chicago e com a mala lotada de comprinhas de Scrap.
    Eu volto pro Brasil em 12/08/12 e não sei se vou ter tempo ,aqui não tenho todas as ferramentas ,vou dar uma improvisada e ver o q sai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo PAP até deu vontade de fazer um também...rsrs
    Ficou muito fofo! Adorei!
    Beijos e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  48. Maravilhoso este PAP!!
    Vou juntar minhas coisas para tentar fazer neste fim de semana.
    Mil ideias na cabeça.

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Olá querida!!!
    Que PAP e convidada sensacionais! Vou fazer com certeza a nova versão do daybook!
    Obrigada a todas!
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Dani, que daybook e PAP maravilhosos!!!!!você arrasou menina!!!muito obrigada por partilhar com a gente uma ideia tão linda.
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  51. Nossa, muito lindo!! Eu adoro o trabalho da Amy, obrigada por ensinar a fazer!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  52. Dani que lindo seu Daybook, super inspirador, eu sou fã desse tipo de encadernação...adorei também o pap, super detalhado...
    Meninas os premios estão demais, vamos participar e quero ver o que vocês vão fazer de lindo! bjs

    ResponderExcluir
  53. Trabalho simplesmente perfeito ... e super facil de fazer !!!!!
    Adorei ... parabéns !!!!
    Bjus e sucesso hj e sempre

    ResponderExcluir
  54. amei o pap vou tentar fazer, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  55. Que lindo o Daybook, amei! vou tentar fazer, obrigada pela dica. Bjssss

    ResponderExcluir
  56. Olá,adorei o PAP,já comecei fazer o meu,mas me tira uma dúvida ,vcs querem que eu poste todas as páginas já prontas com fotos ou só a capa ....
    Aguardo resposta ,obrigada

    ResponderExcluir
  57. Que projeto lindo! Adorei essa proposta.

    O PAP muito bom.

    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  58. Que lindo!
    Parabéns Dani!
    Bjus
    Alice Rosa/Artesanato com Açúcar

    ResponderExcluir
  59. Dani,
    Belissimo Pap, vou tentar segui-lo.
    Parabéns,
    Beijos
    Valéria.
    http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Adorei o pap. Adorei o resultado do pap tb.

    Obrigada e parabéns.

    Bjus

    Val Rodrigues
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Fabíola, sua postagem no Mister link não mostrou o day Book...! Posta novamente, por favor? Bjs

    ResponderExcluir
  62. Maravilhoso trabalho!!! Obrigada pelo PAP, muito explicativo e belo. beijo grande

    ResponderExcluir
  63. Que tudo, amei!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho e por compartilhá-lo conosco.
    Bjóks,

    Vera

    ResponderExcluir
  64. Adorei a ideia e muito obrigada por dividir com todas nós. Vou tentar fazer o meu....

    ResponderExcluir
  65. Adorei o daybook, parabéns pelo PAP!
    BJs

    ResponderExcluir
  66. Como sempre seus trabalhos são maravilhosos. Adorei o PAP. Vou tentar fazer um. O outro que eu fiz por ocasião do evento ficou maravilhoso. Obrigada por compartilhar.
    Bjk.

    Sonia

    ResponderExcluir
  67. Querida , pode ver se agora est[a mostrando o day book?
    Me avise se est[a tudo ok.

    bjs

    ResponderExcluir
  68. Adorei Dani.
    Não conseguirei fazer estes dias, mas com certeza vai para o pinterest para fazer depois! ;*

    ResponderExcluir
  69. Meninas, postei meu daybook no face.
    Coloquei só um link, mas têm 2 fotos no face.

    Dani, amei DEMAIS fazer esse projeto!!!
    Obrigada, de novo, pelo PAP!

    Agora, dedos cruzados para ganhar um desses prêmios maravilhosos!

    ResponderExcluir
  70. liiiiiiiiindo !!! tenho muita dificuldade em criar álbum. Voou fazer o seu para me exercitar um pouquinho !!!
    boa sorte a todas !!
    bjs

    ResponderExcluir
  71. MARAVILHOSOOOO, AMEI....vou fazer um assim que comprar todo o material necessario, logo chega...kkkk Parabéns Dani vc é demais!!!!

    ResponderExcluir
  72. Adorei seu trabalho, e o PAP também. Vou aproveitar as fotos do Dia dos Pais para fazer este projeto.
    Espero que dê tempo de terminar para participar do sorteio de quem fez o PAP também.

    ResponderExcluir
  73. Ficou muito lindo. Gostaria de ter participado com um mas só agora estou vendo e ando totalmente sem tempo, infelizmente, mas mesmo assim quero participar dos comentário e dizer que já peguei o PAP e assim que der vou fazer. Achei super bacana sua explicação. Obrigada. Bjus.

    ResponderExcluir
  74. Adorei a proposta, mais uma novidade, e que lindo!!!

    ResponderExcluir
  75. Amei amei. *---* Super lindo e criativo. Vou tentar fazer o meu, mas nao garanto. :/ De qualquer forma, vou guardar a ideia pra aproveita-la um dia. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Amei o mini...estou sem fazer scrap há mais de 1mês e me deu uma baita saudade!!!
    Em breve volto aqui para participar desses desafios maravilhosos!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  77. Geeeente eu simplesmente amei, to aqui ao redor de papéis e vou começar a fazer *-* simplesmente encantador...

    ResponderExcluir
  78. Achei uma fofura, uma das minhas paixões é o mini.Bjim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Achei uma fofura, uma das minhas paixões é o mini.Bjim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Já olhei umas millll vezes este PAP e babei em todas as vezes! Perfeito!!! Bjinhussss

    ResponderExcluir
  81. Adorei fazer este mini. Seu PAP está perfeito.

    ResponderExcluir
  82. Já postei o meu. Eu tb adorei fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. OLÁ.

    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO. FICOU LINDO. NÃO VOU FAZER UM, POIS SOU AINDA MUITO RUIM EM SCRAP, MAS QUERO MUITO APRENDER. AMO SCRAP.

    OBRIGADA PELA CHANCE DE GANHAR

    RENY GOMES
    www.dicasdareny.blogspot.com
    dicasdareny@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Oi Meninas!!!

    Estou com um resfriado enorme. Fazem dois dias que comecei mas estou muito mole, devagar e somente agora terminei, tirei as fotos e postei e eis que amei fazer esse PAP que é DAYBOOK. Obrigada Dani por participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Adorei o PAP! Infelizmente vi apenas hoje - não tenho tempo suficiente prá fazer!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  86. Ufa, nos 10 min do ultimo tempo consegui postar.
    bj

    ResponderExcluir
  87. Pena que eu não consegui abrir todos os que postaram, vi varios lindos, parabéns meninas!!
    Bj

    ResponderExcluir
  88. Ufa, quase aos 45 do segundo tempo, mas taí o produto... allea jacta est !!

    ResponderExcluir
  89. Uauuu Galerinha, que post animado esse???
    90 comentários...ebaaa...adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir