sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vencedora e Top Colorê

Oi meninas queridas,

Estamos de volta para revelar a vencedora do desafio by Rita Ribeiro.

Mas antes vamos esclarecer algumas dúvidas sobre a novidade: TOP COLORÊ.

Em desafios que houver votação das DT´s haverá uma vencedora que ganhará o prêmio.

Porém o Colorê escolherá mais 2 pessoas e presenteará com um selinho personalizado e que poderá ser colocado nos blog. Este selinho representa o nosso reconhecimento e agradecimento pelos trabalhos que não foram premiados mas que merecem destaque pela beleza, criatividade, originalidade. Trabalhos que se superam a cada dia e que merecem muuuitos aplausos!

Então o selinho só será dado nos desafios de votação, para apenas 2 pessoas.

Bem, dito isto, vamos à vencedora?

Mais uma vez agradecemos imensamente a todas que participaram com seus trabalhos incríveis, com fotonas maravilhosas e cheias de emoção. Como sempre, foi muito difícil votar. Os trabalhos estavam lindos e nos deixaram maluquinhas - rsrsrs!
Vocês nos surpreendem a cada desafio e fazem o nosso blog ficar sempre alegre, vivo e cheio de boas energias! Obrigada pessoal!

A mais votada pelo time de DT´s foi:
Denise E.Sachet


E o Top Colorê desta vez vai para ....
Karen Martins
 e

Hera Sugitani

LO´s lindos e especiais. Parabéns as vencedoras.

Denise E. Sachet, mande seu endereço completo para colorescrap@gmail.com, para que possamos lhe encaminhar seu prêmio.

Karen e Hera, nos enviem seus emails através do colorescrap@gmail.com para que possamos encaminhar o selinho do Colorê!

Obrigada meninas.
E amanhã teremos desafio novo e super lindo! Aguardem.
Bjs

8 comentários:

  1. Meninas do Colorê!!!
    Obrigada pelo reconhecimento ao meu trabalho!!! Faço as coisa com amor no coração para preservar a história da minha família e ser reconhecida é algo que aquece por demais o coração!!!
    Parabéns a Dê vencedora que é minha amiga e q está cada dia produzindo coisas mais lindas!! Essa foto tmb é o q há!!!
    Parabéns a minha scrapamiga virtual q dividiu junto comigo essa Top Colorê!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção, arrepiei.
    Quem é mãe sabe como é delicioso trabalhar com uma foto tão linda dos nossos pequenos.
    Obrigada mais que demais pelo reconhecimento.
    Sexta-Feira 13 Mega Feliz.
    Karen, sou super fã dos seus trabalhos, parabéns querida. Dividmos o amor pelo shabby.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super Parabéns, meninas!!! As páginas escolhidas estão mesmo fantásticas!!!
    Amei as escolhas!!! Projetos lindíssimos, fotos maravilhosas, tudo de bom !!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas! As páginas realmente super merecedoras... que fotão é esse Denise... coisa mais linda desse mundo!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Afffffff estou passando aqui atrasada,estou de ferias na casa dos meus pais,mas preciso agradecer de coração por cada participação,pra mim foram todas especiais.
    Denise sua página realmente brilhou,esta foto esta divina,muitissimo mesmo merecido este Top Colorê terem sido escolhidas a Karen e a Hera,parabéns!!!!Meninas cada uma de vc´s que param para realizar nossos desafios são merecedoras de muito carinho,OBRIGADAAAAAAAAA sem exceções!!!!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Meninas....parabéns...realmente esses LOs estão divinos....babei....bjssss

    ResponderExcluir
  7. Geeente!!! Que sexta treze mais fantástica!!!
    Gostaria de dizer que será uma honra ter o selinho top no meu blog... já era um orgulho ter o selinho original, um especial então!!!
    Agora, e principalmente, quero agradecer (mais uma vez e nunca me canso) a Colorê e a Rita, e a tantos outros espaços, por essas oportunidades... digo oportunidades porque são os momentos que temos para aprender,para dividir, para nos inspirar, para criar, para acabar com a rotina difícil de nosso dia a dia e para alegrar nossas vidas, porque é isso que o scrap faz... COLORE nossas vidas!!!
    Parabéns a todas as meninas, estava tudo muito lindo!!! Um beijo especial a Denise e a Karen... trabalhos fantásticos...
    Tudo que disse parece muito piegas... mas eu sou assim... toda scrapper é assim (eu acho!)!!!
    Beijos de muito amor e gratidão
    Hera Sugitani

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, melhor seria se existisse a palavra maravilhosíssimo...bjks

    ResponderExcluir